sexta-feira, 2 de março de 2012

Seja Bem Vindo

Olá Sejam Bem Vindos(a) ao Blog "Anuncie seu blog ou site" Aqui Anunciamos e Divulgamos Sites ou Blogs de Graça, Fácil quer ser anunciado ou Divulgado ? Entre na Página "Regras de Divulgação aqui" e veja as regras para ser anunciado ou divulgado .Quer ser um parceiro ?
Envie um Email para : iissaabbeell@ig.com.br envie seu "Nome, Blog/Site e Banner principalmente"

1 comentários:

Anônimo disse...

TÁ PRECIZANDO DE GANHAR UMA RENDA A MAIS?

ÓLHA SÓ O SISTEMA QUE FOI CRIADO E JA É SUCESSO DE VENDAS!


NÓVA TENDENCIA NO MERCADO DE TRABALHO.


FINALMENTE NO BRASIL!
Tenha sua Página Lucrativa Online e Faturedezenas, centenas ou milhares dePAGAMENTOS de R$ 30,00 diretamente em sua conta PagSeguro ou Conta Bancária, sem intermediários e sem atravessadores, aqui a página é sua e você lucra 100%!



Sistema 100% Comprovado!
SUCESSO ABSOLUTO!
+ DE 5600
PÁGINAS VENDIDAS!

Sistema Pioneiro! Sucesso Absoluto na Europa e Estados Unidos! Agora também no Brasil!


Tenha seu próprio negócio online hoje mesmo!
Trabalho ideal para pessoas aposentadas, estudantes, pessoas que não podem trabalhar fora ou simplesmente desejar uma RENDA EXTRA.


Aprenda Agora a Ganhar Dinheiro na Internet no Piloto Automático com a sua Página Lucrativa – Geradora de Renda Extra na Internet!

Observação: Após adquirir sua página você terá um escritório virtual, lá você terá disponível vários recursos te ENSINANDO como fazer a divulgação e colocar sua página para lhe render lucros todos os dias.

Com a Página Lucrativa você terá seu próprio negócio online a partir de casa! Pense na possibilidade de ter sua Página na internet lhe rendendo LUCROS 24 horas por dia mesmo enquanto você está ausente ou até mesmo dormindo? Parece impossível? Mas não com a Página Lucrativa.

Veja o quanto voçe pode ganhar
1 venda por dia ----------------------- 900,00 por mês
3 vendas por dia-----------------------2.700,00 por mês
5 vendas por dia---------------------- 4.500,00 por mês
10 vendas por dia--------------------- 9.000,00 por mês
30 vendas por dia---------------------27.000,00 por mês

O SINTEMA DE RENDA ADICIONAL PARA TRABALHAR NAS HÓRAS VAGAS VIA INTERNÉT É MUITO SIMPLES.

-NÃO NECESSITA DE ESPERIENÇIA PROFICIONAL
-BASTA TER ACESSO A UM COMPUTADOR
-Trabalho ideal para pessoas aposentadas, estudantes, pessoas que não podem trabalhar fora ou simplesmente desejar uma RENDA ADICIONAL.
Você não precisa fazer estoque de nenhum produto;
Você não precisa enviar mala direta gastando dinheiro e tempo;
Você não precisa vender nada porta a porta;
Você não precisa fazer ligação pra ninguém;
Você não precisa sair do conforto da sua casa;
A Pagina de Vendas tratasse de um produto virtual ilimitado ou seja após voce adiquirir voce recebera uma pagina de vendas pessoal, onde voce tera um link de divulgação e após voce começar a divulgar para seus contatos de email ,Facebook, Orkut, Twitter, MSN, Skype,Gmail, Yahoo! Mail, Hotmail, Bol,jornais,sites gratis ou pagos de anuncios na internét para todo brasil. a cada pessoa que visitar sua pagina e efetuar o pagamento voce ganha diretamente em sua conta pagseguro 30 reais, apos a venda automaticamente voce recebera um e mail do pagseguro informando a venda, E voce somente tera que enviar para cada cliente uma senha para ele acessar a Pagina pessoal dele.(Depois de voce adiquirir sua Pagina de Vendas , se voce ainda não tem uma conta no pagseguro vai ser nessesario voce abrir uma conta vendedor no pagseguro para quando seu cliente clikar em comprar a pagina redireciona o pagamento diretamente em sua conta no pagseguro.

Aguardao você para fazer parte do nosso sistema!
PARA CONHECER MAIS E ADIQUIRIR A SUA PAGINA VENDAS PESSOAL ACESSE A MINHA PAGINA DE VENDAS:
http://www.paginalucrativa.com.br/?id=5568

Postar um comentário